logo jornal 20anos

O Jornal "Terras de Santa Maria Madalena" é o órgão oficial de imprensa escrita da Paróquia de Campo de Madalena, da Diocese de Viseu. Foi fundado pelo Pe. Miguel Abreu em 1999 e celebra neste setembro de 2019 vinte anos de publicações.

Para além de ser um arquivo de notícias dos acontecimentos pastorais da paróquia, é uma janela aberta sobre os eventos eclesiais e da sociedade envolvente.

A sua existência deve-se aos seus mais de mil assinantes e ao trabalho de uma equipa executiva e de colaboradores na sua redação.

EQUIPA EXECUTIVA:

• Diretor e Editor: Pe. João Miguel Silva Soares (Pároco)
  • Chefe de Redação: Carlos Lima
  • Equipa de redação: Rosa Pereira, Marisa Marques, José Seixas e Célio Ferreira

COLABORADORES:

• Hermínio Magalhães (desde a primeira hora)
  • Centro Social Paroquial
  • Agrupamento de Escuteiros
  • Junta de Freguesia de Campo
  • ...

DESEJA REGULARIZAR/ATUALIZAR A ANUIDADE DA SUA ASSINATURA?

Pode fazê-lo através de uma das seguintes formas:

• Junto da comissão de culto da sua povoação;
  • Ou por transferência bancária:

• Se ainda não é assinante, envie os seus dados (nome e morada) para o mail do jornal: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.